segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você acredita em ET’s? -1

Desculpe gente mais o RatuK não pode postar hoje então eu estou cobrindo ele, ai vai a primeira postagem sobre os Et's

SkyTalus
____________________________________________________________________

Todo mundo já ouviu falar em OVNI, que é a sigla para Objeto Voador Não Identificado. Mas será que eles existem de verdade ou são apenas histórias da cabeça das pesoas?

Para existirem OVNIS, é preciso que haja vida inteligente e extremamente avançada fora da Terra, o que é muito possível que aconteça, devido a diversos fatores

Bem, o caso é o seguinte: se eles existem, não há provas concretas. Apesar da especulação ser grande, graças a casos como Roosevelt, Varginha e outros; ninguém conseguiu algo definitivo, e talvez ninguém vá conseguir, até que os cientistas confirmem o fato e tragam as provas. Existem milhares de fotos, relatos, documentários e tudo mais que pode-se imaginar sobre os ET’s. A única coisa que falta nesse no ramo da Ufologia (ciência que estuda os fenômenos extraterrestres) são provas. Mesmo por que, alguém já pensou o que seria realmente uma prova definitiva? Um disco? Um corpo de ET? A palavra dos estudiosos?

ovni2

Ainda não se sabe. Ninguém pode dizer como o homem descobrirá ou se descobrirá. Mas caso existam outros lá fora, como será a aceitação da humanidade? Serão eles amigos ou inimigos? Não seremos nós a civilização mais avançada do Universo? Infelizmente, essas são questões sem repostas definitivas.

Nós do SkyDarigam, foi atrás das respostas, pelo menos das mais prováveis, em uma série de posts sobre esse tema que fascina a todos! Fique de olho, pois toda terça uma nova matéria será postada


SkyTalus

Nenhum comentário:

Postar um comentário