sábado, 16 de julho de 2011

Vou voltar a postar colocando fotos dos meus personagens preferidos do cinema um top 10

10º Lúcio Malfoy de Harry Potter




Lúcio Malfoy é mais um dos meus vilões favoritos pelo seu jeito arrogante de ser, infelizmente ele é um pouco medroso e por isso fico no meu décimo lugar.

9º Darth Vader de Star Wars



Darth Vader é um vilão clássico, tem um tom autoritário, ele trai seu mestre mata toda a continuação Jedi para poder dominar o universo, só fica em nono lugar por ter um coração humano.

8º Agente J de MIB- Homens de Preto



O Agente J. é um dos melhores personagens que Will Smith já fez, com seu jeito engrassado de ser ele, se torna um importante membro de uma agência de alienigenas.

7º Lee Christmas de Os mercenários



Christmas é um mestre das facas, o mais habilidoso dos mercenários, não liga para a suposta traição que sofre e protege a mulher que ama.

6º Murtagh de Eragon



Apesar dele não fazer muito no filme Eragon, Murtagh é um ótimo arqueiro e salva Eragon e Arya de muitas enrascadas.Coloquei ele na sexta posição pela sua determinação em ser um simples humano e salvar um cavaleiro de dragão e uma elfa.

5º Wolverine de X-Man



Wolverine é o maior de todos os super heróis, um mutante forte, perigoso e a melhor parte imortal.

4º Lenny Feder de Gente Grande



Até agora o melhor personagem de Adam Sandler a única definição é hilário, vive uma vida badalada e então perde seu antigo técnico de basquete e volta a viver com seus amigos.

3º Número 6 de Eu sou o número quatro



A única mulher do meu TOP 10, Ela é inteligente, sabe tudo sobre os Lorienos, tem uma Ducati e o melhor de tudo ela é muito gata.

2º Sirius Black de Harry Potter



Pode ser até estranho eu por o Sirius aqui no TOP 10 porquê eu já coloquei o Lucio Malfoy e eles são de casas diferentes e de estilos diferentes, mas Sirius Black é meu personagem preferido da saga do Harry Potter, seu estilo meio sombrio mostra que nem sempre quem tem cara de mau é ruim.
1º O Urso Judeu-The Bear Jew de Bastardos Inglórios




Bastardos Inglórios é um dos meus filmes preferidos, por ter bastante sangue e morte dos nazistas, mas o melhore de todos os "Bastardos Inglórios" é o Urso Judeu(The Bear Jew), ele estrassalha os crânios dos nazistas com o taco de baseball, Fazendo dele o meu 1º colocado

Nenhum comentário:

Postar um comentário