segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Acrab o cavaleiro invencível

Acrab o cavaleiro invencível

Casa de Escorpião - Santuário

Cássio: Deste jeito eu não vou ter um sucessor!

Antares: Desculpe-nos mestre os treinos anteriores estão nos deixando cansados

Cássio: Você acha que quando estiver lutando conta algum espectro vão parar para um lanchinho?

Antares: Não foi isso que eu quis dizer...

Cássio: Vá logo

Logo após a discussão Steel chega a casa de escorpião com um jovem seu nome era Acrab ele era um pouco alto tinha os olhos negros como a noite e os cabelos alaranjados como o crepúsculo.

Steel: Cássio sua encomenda chegou!

Cássio: Ele veio da onde?

Steel: Ele veio do sul os Estados Unidos provavelmente ele não fala nossa língua!

Cássio: Você será meu 7º discípulo e seu nome será Acrab.

Acrab: Obrigado mestre, estou aqui para servi-lo.

Steel: Já que ele fala grego antigo não vai precisar de minhas aulas, graças á Athena eu estou com sete novos alunos que não sabem nem dizer o nome de sua constelação.

Cássio: Obrigado Steel.

Steel: Você generoso?Acho que entrei na casa errada - riu ele.

Cássio respondeu numa gargalhada: “Não se acostume”.

Steel saiu calmamente da casa de Escorpião em direção a casa de Áries. Cássio queria saber mais sobre seu novo discípulo então nem quis saber dele.

Cássio: Você luta bem?

Acrab: Não muito.

Cássio pensou “vou ter problemas com esse garoto”, um dos discípulos de Gooro entra na casa de escorpião e disse:

Cássio, Gooro pediu que colocasse dois de seus discípulos pra vigiar a entrada do santuário esta tarde.

Cássio: Como você é novo por aqui eu quero que Acrab e Sargas.

Sargas era grande o bastante para reduzir Acrab em pedaçinhos apenas com os dedos, mas era um sujeito muito amigável.

Sargas: Vamos garoto?

Acrab: Eu não luto muito bem.

Sargas: O santuário não recebe um ataque a mais de dois anos porque hoje seria o ataque de alguém?

Acrab sorriu e os dois desceram as escadas da casa de escorpião calmamente.

Cássio se lembrava de seu primeiro dia como aprendiz, ele fora confundido com um cavaleiro de Capricórnio e foi parar na casa errada e passara dois anos treinando com Shura, Shura era um cavaleiro reverenciado por todo santuário sua linhagem era de vários outros cavaleiros de capricórnio como o seu tataravô Shura que havia lutado na guerra santa de 1990.

Após terem chegado á entrada do santuário Sargas e Acrab faziam a patrulha até que um viajante com as roupas em farrapos chegou pedindo esmolas e comida, Acrab o queria chutá-lo de lá o mais rápido possível, mas Sargas disse para ter calma.

Viajante: Por favor, eu só lhes peço um pouco de comida ou algumas esmolas.

Acrab virou de costas para não matá-lo, Sargas se perguntava por que Acrab era tão agressivo com o pobre senhor, mas logo percebeu o porquê estava tão preocupado com o pobre senhor que não percebeu que parecia que ele emanava um cosmo maligno, mas não era bem um cosmo era uma coisa um tanto quanto estranha.

Sargas: Não sei o que você pretende, mas quero que de a volta e nunca mais apareça no santuário.

Viajante: Acha que vai ser fácil assim?

As roupas do viajante se rasgavam enquanto sua pele fazia o mesmo e viu que ele não era humano, mas sim um andróide.

Sargas deu um passo à frente empurrado Acrab para trás, mas antes disse:

- Me desculpe amigo.

Sargas partiu para o ataque e usava toda sua força para investir contra o andróide que rapidamente deu um soco no rosto de Sargas ele era durão e não ia perder a luta somente por um soco.

Sargas tentou dar um soco e o andróide facilmente se defendeu só não se dera conta que isso foi uma armadilha, pois Sargas já estava com um de seus braços em suas mãos,era surpreendente como uma pessoa daquele tamanho se movia tão rapidamente.

Sargas deu uma gargalhada e disse:

- Agora você perdeu um braço e está em desvantagem, renda-se e sua morte será rápida!

Os olhos de vidro do andróide se reviraram em desprezo.

-Acha mesmo que vai ser fácil. Quando ele disse isso seu braço crescia novamente e ele estava como novo.

Sargas tentou investir novamente com a sua armadilha, mas o andróide já havia processado aquilo e agora Sargas estava no chão com um grave ferimento em seu rosto.

Acrab disse:

- Não vou deixar que você faça isso com meu amigo.

Acrab foi muito mais rápido do que Sargas rapidamente deu um coco no rosto do andróide deu um chute ao lado de seu joelho e arrancou-lhe a cabeça, o rosto de Acrab transbordava felicidade, mas o que parecia o céu rapidamente virou o inferno, mais dois andróides apareceram e Acrab achava que tudo estava perdido quando Cássio chegou andando como se tivesse todo o tempo do mundo, olhou nos olhos dos andróides e sussurrou:

-Estão perdidos.

Mas antes que Cássio chegasse aos andróides Acrab milagrosamente acabou com os dois andróides, jovem havia pulado sobre um dos andróides retirou-lhe a cabeça e rapidamente puxou o braço do outro andróide e usou a técnica dos cavaleiros de escorpião “Agulha Escarlate”.

Cássio ficou admirado com a velocidade, e a leveza com que Acrab se movimentava.

Cássio: Como você aprendeu a técnica da agulha escarlate tão rapidamente.

Acrab: Eu sinceramente não sei meu mestre simplesmente meu cosmo pedia que eu fizesse isto.

Cássio: Eu preciso ir falar com o Mestre Kiki e ver o que ele acha sobre você e sobre o novo ataque.

Cássio vai rapidamente para a sala do Grande mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário