terça-feira, 16 de novembro de 2010

Spica salva o santuário

Spica salva o santuário

Sala do Grande Mestre. 17h50min

Cássio: Mestre desculpe, mas estamos sendo atacados, um de meus aprendizes cuidou dos andróides que nos atacaram.

Kiki: Vejo que Hades se levanta.

Cássio: Mestre eu disse andróides A-N-D-R-Ó-I-D-E-S eu não disse Espectros.

Kiki: Estava só brincando com você - Riu Kiki.

Cássio: Achei que o senhor estava ficando louco.

Kiki Felizmente não, mas eu já havia sido avisado sobre isto Shasta os viu duas semanas atrás. Ele mandou o futuro cavaleiro de virgem Spica dar uma olhada, mas eu achei que ele daria conta dos invasores.

Cássio: Mas poderia ser uma armadilha quando atacássemos eles os outros viriam. Só que Spica foi diretamente onde teria a maioria dos andróides.

Kiki: Temos esta probabilidade, mas também pode ser que Spica esteja bem e só havia aqueles e eles conseguiram fugir.

Neste momento Shasta havia acabado de entrar na sala do grande mestre e disse:

-Spica era altamente atento estava extremamente pronto para assumir o meu posto, ele só esperava a minha morte para isto.

Kiki: Isto nos deixa com só uma hipótese “ele foi para o centro dos andróides”.

Cássio: Mandarei Antares procura-lo.

Shasta: Não será preciso

Cássio: Você por acaso acha que Antares não agüentaria?

Shasta: As palavras vêm de sua boca.

Era inacreditável como Shasta era inteligente ele havia treinado os seus 4 cavaleiros perfeitamente não havia nenhum discípulo que pudesse enfrentar nem mesmo o mais fraco deles.

Cássio: Humpf - É melhor assim meus discípulos não iram sujar suas mãos.

Floresta de Daichi 11:20

Spica: Eu acabei de ver dois deles correndo devo segui-los e acabar logo com eles, meu mestre não espera uma derrota minha por aqui.

Ele corria um pouco enquanto procurava os andróides que dentro da floresta andavam muito rápido, ele já havia visto muitos deles lá dentro só não tinha certeza quantos eram, pois achava todos iguais,ele pensava em tudo em quanto procurava seus inimigos, o dia em que se tornasse um cavaleiro de virgem, na dor que sentiria pela perca de seu mestre, pensava até na sua derrota, quando ele ouviu o barulho de motores não era motor de carros, maquinas ou motos eram motores de andróides.

Ele havia encontrado uma cidade no meio da floresta ela era bastante iluminada apesar de que não se lembrava de nenhuma luz vista lá de fora, tinha andróides por todo lado alguns carregando suas energias, outros recebendo chips de alguma coisa que Spica não conseguia ler, haviam várias caixas pretas com metros de altura e havia alguns humanos com eles pareciam muito felizes de estar lá, na verdade pareciam seus criadores.

Spica: Então os inimigos do Santuário desta vez não são nenhum dos deuses, mas por que eles querem destruir o santuário?Não quero nem saber meu mestre me enviou aqui para destruí-los, e pelo visto vão atacar esta manha.

Spica saiu de trás da arvore onde estava e partiu para o ataque havia muitos andróides por ali cerca de 50 ou mais.

Os primeiros andróides foram derrotados apenas com socos, Spica era muito rápido e destruiu cerca de dez andróides em poucos minutos, então entrou na cidade quando vários andróides vieram atacá-lo ele utilizou a técnica que seu mestre o ensinara “Kanh” era um poder de alta força com isso acabou com todos os andróides. As caixas pretas se abriram e de lá saiu um exercito de andróides não como os outros eles eram diferentes era muito mais fortes e maiores. Spica tentava golpeá-los, mas os andróides eram muito rápidos e poderosos, os ataques em que ele acertava não faziam efeito nenhum ele atacava os furiosamente como se fosse uma criança em meio aos adultos, o seu cosmo brilhava muito e parecia que a qualquer momento ele iria explodir.

Spica só se lembrava de seu mestre dizendo:

- Vamos!Spica força garoto!Você consegue derrubar este pilar!Vamos você consegue!

As palavras de Shasta vinham a cabeça de Spica e seu cosmo brilhava cada vez mais até que seus golpes começaram a fazer efeito.

Spica deu um soco na barriga de um dos Andróides e de lá tirou uma paquinha escrito “Andróide 167” Spica pensou É um bom nome pra min por neles 167. Agora o andróide 167 estava no chão morto então Spica foi pra cima de seus inimigos com a esperança renovada. Ele havia matado muitos deles mais havia muito mais agora, em sua mente veio a mensagem de Shasta “Spica situações desesperadas merecem medidas desesperadoras” e foi exatamente o que ele fez.Spica sabia que não conseguiria conter todos então juntou toda a sua cosmo energia e utilizou a técnica mais poderosa dos cavaleiros de virgem “Tesouro do Céu” a floresta inteira se iluminou e o q restou da antiga cidade eram três andróides que estavam numa distancia muito grande não eram do modelo 167 eram mais fracos exatamente os que haviam atacado o santuário.

Sala do Grande Mestre 18h00min

Cássio: Eu não quero nem saber o que você acha Shasta mais eu vou mandar Antares ir procurar o seu discípulo ele pode ser muito forte, mas ele pode ter morrido ou sido seqüestrado.

Kiki: Então vá logo Cássio mande Antares pra floresta de Daichi... E rápido!

Cássio saiu correndo da sala do mestre em direção a casa de escorpião. Então Shasta disse:

-Eu não acredito que você o deixou fazer isto?

-Porque você me questiona por isto?-questionou Kiki

-Spica morreu pelo santuário. -a voz de Shasta era muito triste

-O quê?- Kiki estava furioso com aquilo

-Ele estava na cidade e encontrou uma cidade cheia de 167.

-O quê é 167?-Kiki se mostrava triste com a perca de um de seus cavaleiros

-É o modelo dos andróides, foi um modo carinhoso de Spica chama-los.

-É parece que esta não será a única morte por aqui, isto deve ser plano de algum deus, mas eu não sei qual deles, pois Hades está morto e Poseidon está preso na ânfora ali no quarto de Athena.

-Eu quero que arrume um novo discípulo Shasta, Eu vou pensar como poderemos vencer as máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário