terça-feira, 23 de novembro de 2010

Perigo em dobro

Perigo em dobro

Sala do Mestre

Kiki: Athena eu não sei como isso pode acontecer.

Athena: Um discípulo de um cavaleiro de ouro morrer contra andróides não é algo que se possa ver todos os dias, percebo que os inimigos devem ser fortes então eu quero que você coloque cinco discípulos em frente ao santuário para ficar de vigia.

Kiki: Você tem preferência em colocar alguns dos cavaleiros?

Athena: Coloque Acrab de escorpião ele lutou contra alguns dos andróides e se saiu bem contra eles, quero os gêmeos Castor e Pólux de gêmeos, Híades de Touro, e Alsresh de peixes.

Kiki: Alsresh?Ele é um cavaleiro revoltado ele não respeita Grover porque a senhora o colocaria?

Athena: Ele tem uma personalidade muito forte, eu gosto disso nele e ele é muito forte no combate corpo a corpo sem seus poderes.

Kiki: Você tem medo de que algum dos andróides fuja e passe as informações dos cavaleiros pra eles?

Athena: Você leu meus pensamentos - sorriu Athena

Kiki: Vou avisar aos cavaleiros de ouro para que falem com seu s discípulos

Athena: Antes que você saia chame o cavaleiro de bronze o Shyriu de dragão

Kiki: Você sabe muito bem que o cavaleiro de dragão não tem este nome.

Athena: Esse é o problema de reencarnar várias vezes.

Kiki saiu rindo da sala do santuário, ele parecia feliz, mas infelizmente era só aparência estava muito nervoso com isso, ele tinha vivido sua vida inteira dentro do santuário aprendendo com seu mestre o cavaleiro Mú de Áries e a ultima vez que tinha visto um ataque foi rapidamente contido, mas ele se lembrava da guerra santa de 1990 na qual seu mestre morreu.

Kiki chamou Grover e pediu para que chamasse Alsresh e que pedisse para chamar Beckendorf, Aldebaram e Cássio.

Assim que os cavaleiros de ouro foram avisados das missões todos se foram, menos Beckendorf, Kiki pediu que ele esperasse um pouco, pois queria conversar com ele.

Beckendorf: Mestre o quê o senhor quer tratar comigo?

Kiki: Apesar de que possa achar isto um fato irrelevante, mas você já decidiu quem será o seu discípulo. Eu sei que Pólux é o seu favorito e o seu primeiro discípulo, mas ouço sobre o progresso de Castor em todas as casas.

Beckendorf: Mas porque isto seria importante mestre?

Kiki parecia pensativo, e achava que não deveria falar aquilo para ele mas era o seu dever.

-Eles são gêmeos.

Beckendorf: Eu sei disso, mas o que isso importa?

Kiki: Você não se lembra “Saga e Kanon”, “Aspros e Deuteros” e provavelmente “Pólux e Castor”.

Beckendorf: Eu nunca tinha parado para pensar nisto, é uma situação muito difícil de fazer, mestre você poderia me aconselhar nesta decisão?

Kiki: Sabias palavras Beckendorf, mas a escolha é sua, faça o que os mestres do santuário de anos atrás não conseguiram.

Beckendorf saiu pensativo da sala do mestre muito pensativo em relação ao que o mestre havia lhe falado, mas seguiu para chamar os gêmeos para a futura batalha que ele torcia para que não acontecesse.

Casa de Gêmeos

Beckendorf: Pólux e Castor tenho que falar com vocês agora!

Pólux: Eu te disse que ter arrumado briga com o cara lá de Câncer não ia dar boa coisa.

Castor: Relaxa, você é muito certinho.

Pólux: Relaxar?Como eu posso fazer isto?É a primeira vez que o mestre me chama pra conversar!

Castor: Você vai sobreviver... Ou não.

Eles foram seguindo Beckendorf, enquanto Castor estava descontraído como sempre, Pólux estava altamente nervoso, ao chegarem ao lugar ao lugar onde o mestre determinou, ele começou a falar.

Castor e Pólux quero que saibam que vocês dois são meu orgulho e que não importa o que aconteça no decorrer destes anos eu sempre vou ter vocês como discípulos, mas como estamos apenas a alguns anos da guerra santa contra Hades eu quero escolher agora qual de vocês irá me substituir quando eu me for.

Castor: Mestre, mas Hades não perdeu seu verdadeiro corpo contra Athena na ultima guerra santa?

Pólux: Você acha que o senhor dos mortos ia parar de existir tão rápido assim?Ele é um dos três grandes. Mas em falar em Três grandes Poseidon ainda não se levantou não é mestre?

Beckendorf: Graças a Athena isso ainda não aconteceu.

Castor: Mas existe a possibilidade?

Beckendorf: Infelizmente as chances são altas.

Castor: A mestre você ia dizer quem ia ser o futuro cavaleiro de gêmeos então quem vai ser?

Beckendorf: A minha escolha é o Pólux

Castor cantarolou como se tivesse ganhado alguma coisa – “Pólux ganhou, ele é o cavaleiro de gêmeos, você não vai ter sorte”.

Beckendorf ficou curioso para saber o porquê da felicidade de Castor ele não podia estar feliz porque o irmão havia ganhado então perguntou:

-Porque tanta felicidade Castor?

Castor: Os cavaleiros de ouro sempre têm que cumprir com obrigações, e ser todos certinhos enquanto eu que vou me tornar a sombra dele posso fazer a festa.

Beckendorf: vou deixar vocês comemorarem, mas depois eu que voltem antes do anoitecer, pois vocês estarão de vigia.

Beckendorf achou que fez a escolha certa, mas esta resposta ele não iria viver o bastante para saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário