terça-feira, 30 de novembro de 2010

A invasão do Santuário

A invasão do Santuário

Casa de Gêmeos

Pólux: Vamos parar com essa festa toda Castor, vamos logo!

Castor:Ah!Pólux vamos nos divertir cara!Vamos para Atenas?

Pólux: Beckendorf disse que nós devemos proteger o santuário.

Castor: Ah!Você é muito chato mesmo, eu disse que os cavaleiros de Ouro sempre são chatos com suas responsabilidades.

Pólux riu, e foram descendo as casas até chegar na casa de Áries onde todos os cavaleiros se encontraram.

Casa de Áries

Castor: E aí gente vamos logo fazer a guarda porque parece que vamos ter o que fazer durante a tarde.

Alsresh: Você é sempre assim?Acalma-se garoto- Alsresh olhava com desprezo para Castor.

Castor: Hiii cara não implica não, se não a festa pra você vai acabar mais cedo!

Híades: Já deu né?As criancinhas brigam depois o santuário deve ser protegido.

Pólux: É por isso que eu me dou bem com ele!- Híades riu.

Acrab: Vamos então?

Castor: Já demoramos demais pra sair daqui.

Entrada do Santuário

Pólux: Eu quero que Acrab vá fazer uma ronda pelo vilarejo aqui do lado, Alsresh vá dar uma olhada no cemitério, Castor no Cabo Sunion, eu e Híades vamos ficar aqui.

Alsresh: Quem disse que você tem que querer alguma coisa?

Pólux: Você tem uma idéia melhor?

Alsresh: Sim, você vai no Cabo Sunion e todos nós ficamos aqui!

Híades: Eu acho isso insanidade!

Acrab: Pra mim tanto faz eu só não quero é ficar aqui!

No instante em que Alsresh ia falar eles ouvem um barulho estranho.

Pólux: Eu acho que é bom o meu plano dar certo!

Alsresh: Eu não saio daqui!No cemitério só tem gente morta quem vai se levantar lá Hades?Hades está morto, então talvez quem?O fantasma do inútil do Afrodite que foi o último cavaleiro de peixes que enfrentou Hades?

Pólux:Mas e se eles vierem por lá vão sair no santuário de Atena.

Grey: Deixe que eu cuide de lá, me desculpe o atraso, mas meu mestre não queria me deixar sair dos 5 picos antigos.

Pólux: Qualquer problema tente chamar Grover.

Grey: Obrigado.

Grey saiu correndo para o cemitério dos cavaleiros, Acrab ia para o vilarejo e Castor ia para o Cabo Sunion.

Cabo Sunion

Castor chegou ao Cabo Sunion e olhou em todos os lugares, então resolveu sentar e ficar vendo a beleza natural do local.

????:Você também gosta deste lugar?

Castor: Sim!Mas quem é você?

????:Eu sou Mike, vim da Itália passar as férias por aqui, quem é você?

Castor: Eu sou Castor e eu moro aqui em Atenas mesmo.

Mike: O mar sempre me impressiona muito!Eu gosto muito dele, meu pai é dono de uma indústria de pescados.

Castor: Nossa!Então cara eu tenho que ir meus amigos me esperam, tchau!

Mike: Tchau!

Cemitério dos Cavaleiros

Cisne: Eu não acredito que a mestra Estia nos mandou ficar aqui!

Urso: É horrível este lugar, me dá arrepios!

Cisne: Pare de ser medroso, se não Hypnos vai puxar seu pé a noite!

Urso: Pare de besteiras.

Grey: Cisne, Urso quanto tempo não os vejo!

Cisne: Grey!Oh nosso cavaleiro de dragão tá crescendo!

Urso: Grey queridinho!Venha com o papai!

Grey: Parem de me tratar como criança só porque eu sou um ano mais novo que vocês.

Cisne: Tá parei, mas e aí isso é uma missão de Athena?

Grey: É , os hosts estão lá em baixo!

Urso: Host?

Grey:É meu mestre disse que os discípulos dos cavaleiros de Ouro são chamados de Hosts.

Cisne: Seu mestre já foi um deles?

Grey: No tempo dele era diferente os cavaleiros não usavam armaduras de estrelas, mas se fosse como hoje ele teria sido o cavaleiro de libra!
Urso: Nossa seu mestre era importante né pra ter sobrevivido a última batalha contra Hades.

Grey: Ele me conta muitas histórias sobre o tempo em que ele era cavaleiro!Opa eu sinto uma energia muito parecida com um cosmo, mas ela fica emitindo sons parecendo com engrenagens!

Cisne: Vamos Urso, vamos avisar a Estia!

Urso: Corre Grey!

Grey: Minha missão é guardar o cemitério nem que custe minha vida!Por Athena!

Cisne: Você vai acabar morrendo, vamos!

Grey: Que eu morra por Atena!

No momento em que Cisne e Urso saíram correndo um exercito de andróides aparece, Grey os observa pensativo, eram cerca de 20 ou 30 andróides do modelo 167 os mais poderosos até então, mas um pouco depois de eles aparecerem eis que surgiu um andróide de cerca de 1 metro e 60 baixo para a maioria dos andróides que costumavam ter 2 metros ou mais,Ele logo pensou “Ele deve ser o mais forte”,infelizmente parecia que ele estava certo.

Logo que ficaram a menos de 20 metros de Grey ele utilizou a técnica ensinada por seu mestre Shiryu.

Grey: “Cólera dos Cem Dragões!”

No momento do golpe cem dragões dos picos de Rozan apareceram e atacaram brutalmente cada andróide, ficaram 14 em pé alguns com arranhões menos o 168 que permaneceu ileso, dois dos andróides vieram correndo quando Grey utilizou o “Cólera do Dragão”.Os dois andróides já estavam jogados ao chão com faíscas pra todos os lados e com um buraco em seus peitos do tamanho de um punhos só que ele havia atravessado eles.

Dois andróides tentaram fugir, mas deram de cara com a amazona Estia de Quimera logo foram atacados por ela com o golpe: “Rugido do Leão”!Sobraram dez andróides de pé. Estia não queria brincadeira e foi destruindo mais adversários com suas: “Sombra da Serpente” derrubou mais sete então disse “O resto é com você”, Grey olhou para os três outros com um olhar de vitória e vieram os outros dois 168 então ele utilizou as técnicas “Dragão Voador” e “Dragão Nascente” e os destruiu.

Agora só ficaram Grey e o andróide 168... Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário