terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cap-7Pólux VS 168

Pólux VS 168

Acrab: Preciso falar com meu mestre imediatamente!Vocês me cobrem?

Alsresh: Já acabou nosso turno!Só estávamos te esperando, não que eu queira ficar aqui, mas Híades me convenceu.

Acrab: Agradeço sua sinceridade Alsresh.

Alsresh: Já estou indo.

Híades: Também já vou!

Castor: Todo mundo está indo embora, vou ir também.

Acrab já havia corrido em direção à casa de escorpião, quando chegou lá pediu para que seu mestre fosse com ele a um jardim reservado fora do santuário.

Cássio: Acrab, o que você quer?

Acrab: Mestre eu tenho que lhe contar um segredo, provavelmente vou ser punido por causa disto, mas preciso lhe contar.

Cássio: Então conte logo.

Acrab: Eu sou um andróide!

Cássio: Como isto pode acontecer?Quando Steel o trouxe pra cá deveria ter percebido.

Acrab: Eu sou a mais nova tecnologia de andróides eu sou o andróide 25460-168, mais conhecido como 168, quero que o senhor me de uma solução rápido antes que meus criadores me peguem e mudem minha personalidade.

Cássio: Mais porque você só resolveu contar isto agora?

Acrab: Eu descobri isto a menos de 20 minutos.

Cássio: Mas se eu contar ao mestre, Atena o destruirá você!

Acrab: Não tem problema, eu só não quero causar o mal.

No instante em que Acrab diz estas palavras, vários andróides aparecem todos do modelo 168 e começam a atacar o Cavaleiro de escorpião ferozmente. Cássio tenta se defender e atacar os andróides, mas eles são muitos e tem uma força muito parecida com a dele.

Acrab tenta se levantar para ajudar seu mestre, mas é atingido por um dos andróides, neste mesmo instante Pólux aparece voando e rapidamente ajuda Cássio os dois lutam bravamente, como o mestre Kiki havia pedido a todos os cavaleiros eles não usaram técnicas especiais para que os andróides não as aprendessem, então se ouviu um grito “Agulha Escarlate” logo depois um grito de dor, Pólux virou-se e viu o corpo de Cássio no chão com vários furos no corpo e Acrab de pé com o dedo apontado para o lugar onde Cássio estava a ira de Pólux cresce os seus cabelos castanhos começam a ficar pretos e seus olhos verdes tornam-se vermelhos,eis que surge o lado maligno de Pólux,ele olha os andróides vindo em sua direção e utiliza o golpe dos cavaleiros de gêmeos “Outra Dimensão” em uma pequena fração de segundo todos os andróides sumiram.

Acrab olha para Pólux com desprezo.

Acrab: Garoto tolo você acha que é páreo para mim?

Pólux: Você não dá nem pro primeiro tempo, androidezinho.

Acrab: Vamos ver então!

Pólux: Vá avisando para o seu deusinho que Atena manda lembranças!

Acrab: deus?Você acha que fomos feitos por algum olimpiano inútil?

Pólux: Todos no santuário estão achando que é Hefesto quem cria vocês!

Acrab: Nós somos feitos por cientistas, os melhores do mundo.

Pólux: O melhor dos seus cientistas não duraria 5 minutos comigo!

Pólux investe rapidamente para Acrab que toma um soco no rosto e rasga a pele que a cobria deixando somente a parte robô do rosto dele, Acrab deu lhe um soco na barriga e usou a sua primeira “Agulha Escarlate”, Pólux gritou de dor, mas levantou rapidamente e utilizou um de seus golpes mais fortes a “Fúria de Atlas” num instante Acrab sentia o castigo de Atlas, ter que segurar o peso do céu em suas costas não era tarefa fácil, seus ligamentos robóticos se rompiam até que o seu corpo estava todo espremido contra o chão, Pólux já ia se retirando quando Acrab ia se levantando lentamente já sem um braço, que não tornaria a crescer de novo utiliza mais três “Agulhas Escarlates”.

Pólux consegue se desviar de uma, mas as outras duas já o tocaram, e o fazem gritar de dor novamente, Acrab vem correndo e dá um chute no rosto de Pólux, o manda um pouco pra longe.

Acrab: Eu estou sem tempo pra gastar com você então prove minha estrela “Acrab”.

Pólux se levantou rapidamente.

Pólux: Essa foi a sua estrela?Muahahaha o soco do Castor é mais forte do que isto!Eu me cansei de você receba minha “Explosão Galáctica”.

No momento em que a pele de Acrab havia crescido de novo, os planetas da “Explosão Galáctica” tocavam o corpo de Acrab, ia destruindo o seu corpo inteiro e iam se refazendo as pernas sempre voltavam a crescer novamente, mas os braços já haviam sido arrancados e uma parte da barriga já havia sido destruída, segundos depois o corpo de Acrab estava no chão.

Os cabelos e os olhos de Pólux voltaram ao normal, ele se lembrava de tudo que havia feito então quis logo falar com Atena, voltou ao santuário e foi diretamente a sala do mestre.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário