terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Capitulo 6: Maria

Maria

Cemitério dos cavaleiros

Andróide 168: Eu não acredito que quase fui derrotado por um simples cavaleiro de bronze.

O andróide 168 se dirige lentamente para o vilarejo perto do santuário, quando se depara com Maria.

Maria: Moço! Você conhece o meu irmão?

Quando ele se virou para ela, muito assustada disse:

-Você não é daqui é. Quando disse isso ela saiu correndo em direção ao vilarejo.

O andróide percebe que a garota emana um cosmo muito forte, muito mais forte do que de qualquer cavaleiro que ele já havia visto

Então deu um salto por cima dela e a agarrou pelo pescoço e disse:

-Quem é você?

Os olhos da menina ficaram verdes e o cabelo loiro como em um piscar de olhos, ele a soltou imediatamente, pois seu braço havia derretido.

????:Andróide insolente você nunca deve tocar numa mulher, muito mais em uma deusa, eu sou Afrodite a deusa do amor.

O Andróide correu, mas a fúria de Afrodite era muito grande, ela o pegou pela telecinese e o trouxe para perto dela ela arrancou o braço que voltava a crescer e disse:

-Parece que quando eu estava no corpo na humana eu conheci você...

168: Não senhora eu nuca a vi!

-Acabo de me lembrar você saiu da viela onde um cavaleiro havia entrado.

168: Cavaleiro minha missão é matá-los, mas este eu não me lembro de ter matado.

Afrodite: Eu estou com o corpo ainda muito fraco, mas eu vou ler os seus pensamentos agora!

O Andróide 168 se retorce de dor, Afrodite acabou descobrindo que 168 era um humano disfarçado de andróide, e que até agora nem ele nem a parte humana dele havia descoberto isto, quando leu estes pensamentos ela se sentiu muito fraca só disse isto:

Επιστροφή στο τι ήταν αυτό! και θα επιστρέψω στη Μαρία

Em poucos segundos, Afrodite tornou a ser Maria, e o andróide 168 tornando a ser humano saiu correndo antes que Maria o visse.

O Andróide 168 acabara de descobrir que ele era um humano, mas a sua parte humana era mais forte do que a andróide, ele não iria destruir nada.

Vilarejo

Maria: Fê, Fê, cadê você?

Felipe: Maria você esta ai?

Maria: Lógico!Se estou te chamando é por que estou aqui, vamos saia logo daí.

Felipe: Pra que?

Maria: Encontrei abrigo pra nós!

Felipe: Serio! Vamos logo então!

Entrada do Santuário

Pólux: Castor de mais uma olhada no Cabo Sunion

Castor: Tudo bem!

Alsresh: Dessa vez eu vou, cansei de ficar aqui.

Híades: Eu vou junto!

Pólux: Agora todo mundo está bem disposto, eu ia mandar o Castor pro cemitério, mas eu não queria ficar sozinho com os amigos dele.

Castor: Pólux só não esquece que um gold não pode ter namorada.

Pólux revirou os olhos em desprezo ao seu irmão

Maria: Castor!Desculpe eu não lhe contei da minha irmã!

Castor: Sem problemas!Quantos anos ela têm?

Maria: 10 anos

Pólux: Idade perfeita, ela pode torna-se uma amazona, se eu falar com a Héstia ela a treinará sem problemas.

Gabriela: Eu sempre quis ser uma amazona!

Pólux: Você já viu o treino das amazonas?

Gabriela: Já!

Pólux: Não deixe Héstia ficar sabendo disso ok?

Gabriela: Tudo bem tio.

Pólux riu e levou Gabriela e Maria até Atena.

Santuário de Atena

Pólux: Mestre Kiki, por favor, deixe me falar com Atena.

Kiki: Sobre o que se trata?

Pólux: Meu irmão me convenceu a trazer estas duas garotas para o santuário.

Kiki: Seu irmão tem um coração enorme, mas quais são suas idéias para tratarmos delas?

Pólux: São três irmãos, o menino está lá com Castor, mas as minhas idéias eram estas coloco o garoto para treinar com Gooro, a menina mais nova treina com Héstia e como a mais velha não tem idade para ser amazona, Atena decidirá.

Kiki: Verdadeiramente gostei de suas idéias vou falar com Atena e ver o que ela acha, espere de quem é este cosmo?Ao mesmo tempo ele é forte e fraco, quente e frio e altamente aconchegante, ele é pouco presente parece distante mas eu sinto que ela está aqui.

Pólux: Não seria o cosmo de Atena?

Kiki: O cosmo de Atena já é normal para mim eu nem o sinto mais.

Pólux: Eu deixo as garotas com quem mestre?

Kiki: Deixe com Héstia, a mais jovem já começa a treinar imediatamente, e quando passar pela casa de libra peça para Gooro vir conversar comigo.

Pólux: Mas você não disse que ia conversar com Atena antes?

Kiki: Sua idéia pra mim parece boa o suficiente.

Pólux: Obrigado mestre, já estou indo, vocês duas me sigam.

Maria e Gabriela desciam as escadas calmamente enquanto Pólux ia mostrando o santuário para elas, quando chegaram a casa de Libra, fizeram uma pausa para que Pólux pedisse para que Gooro fosse falar com o Mestre Kiki, desceram até a casa de Leão, onde havia uma passagem a um gramado onde Héstia castigava seus cavaleiros de bronze.

Pólux: Héstia!O mestre Kiki me enviou aqui para que treine essa jovem!

Héstia: Pólux!Nossa você tem ficado famoso no santuário atualmente, é essa garotinha aqui?

Pólux: Sério, é essa mesmo, a outra o mestre pediu para que fique ai enquanto ele e Atena decidam o que fazer com ela, Adeus Héstia!

Héstia: Tchau!

Héstia conduziu Maria até uma barraca e levou Gabriela para um canto separado.

Pólux lembrou que precisava dizer algo ao mestre Kiki e voltou a subir as escadas correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário