terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cap 9- Afrodite

Afrodite

Campo de treinamento de Héstia

Maria: Héstia, Héstia eu não estou muito bem!

Héstia: De uma volta pelo santuário talvez você melhore se não volte que nós iremos levá-la ao grande mestre.

Maria: Tudo bem!

Héstia: Leve a Gabi com você, caso aconteça algo ela poderá te socorrer!

Maria e Gabi foram andando, descendo as escadarias do santuário no sentido da saída, enquanto conversavam.

Atenas

Castor: Pólux como você teve coragem de deixar sua namorada no santuário, com o 168 solto lá?

Pólux: Já lhe disse que Maria não é minha namorada!

Castor: Ah é verdade, e eu sou o mestre do santuário, você fica todo bobo quando fica perto dela

Pólux: Ela deve me odiar, mas vamos falar de coisas importantes, sobre o nosso plano de invadir o santuário como está indo?

Castor: Hamal fez um mapa do santuário pelos pontos em que devemos passar para que cheguemos mais rápido a sala do mestre.

Pólux: Eu quero que passemos casa por casa, destruindo um cavaleiro de ouro de cada vez!

Heze: Duvido que consigamos chegar à casa de Áries sem que Steel ou Shasta percebam nossa movimentação.

Pólux: Eu quero deste jeito mesmo que eles sintam medo de nós!

Castor: Serio irmão você mudou muito!

Pólux: Eu simplesmente aceitei que eu sou o lado negro de gêmeos, vou agir como ele.

Castor: Isso é porque você ainda está na sua parte boa, imagina quando o lado negro descer!

Pólux riu um pouco quando ouviu isto, mas mantinha a seriedade que agora ele levava com ele, mas saiu do lugar onde estavam e foi a um jardim perto da saída de Atenas.

Santuário

Maria: Vamos a Atenas?

Gabi: Você já parece melhor vamos lá com Héstia!

Maria: Vamos logo Gabi, faz tempo que não saímos do santuário!

Gabi: Você é quem sabe.

As duas saíram do santuário em direção a Atenas, quando se depararam com Castor.

Maria: Oi Castor!O que você está pretendendo fazer agora que foi expulso do santuário?

Castor: Meu irmão tem alguns planos, vá falar com ele que talvez ele conte o que planeja pra você!

Maria: Onde ele está?

Castor: Pólux não disse aonde ia, mas provavelmente o encontrará no jardim, na saída de Atenas.

Maria: Obrigada!

Castor: Tchau Maria, Tchau Gabriela.

Gabi: Eu não sou mais Gabriela, eu sou Gabi de Águia.

Castor: Nossa você já se tornou uma amazona!Isto é um recorde, nunca conheci alguém que em menos de uma semana se tornasse amazona ou cavaleiro.

Gabi: É eu bati o Acrab!

Castor: Acrab?Ele se tornou um cavaleiro de Ouro?

Gabi: Sim, isto provou que seu irmão é um mentiroso, pois a armadura de Escorpião não saiu do corpo dele

Castor: Meu irmão não é um mentiroso, Beckendorf morreu por causa disto.

Gabi: Beckendorf foi morto por seu irmão!Eu não sei como ele teve coragem de matar seu próprio mestre, Acrab nos contou como foi doloroso ver aquela cena e não poder fazer nada.

Castor: Ah é?O que Héstia diz sobre isto?

Gabi: Héstia sempre sai de perto de Acrab, ela não gosta dele.

Castor: E poderia ser diferente?Pólux e Héstia cresceram juntos como irmãos no santuário, e do nada surge um cara que diz que Pólux fez tudo isto, como você acha que ela se sente, com uma de suas amazonas defendendo Acrab?

Gabi: É verdade isto tudo, mas se ela gostasse tanto de Pólux, porque ela não deixou o santuário como os outros?

Castor: Por sua causa!Pólux disse para Héstia que não deixasse que nada acontecesse com você, que você seria uma amazona muito forte e que Héstia nunca se separasse de você.

Os olhos de Gabi estavam cheios de lagrimas, apesar de que ninguém conseguiria ver, mas ela desabou a chorar, pois agora via o que sua mestra estava sacrificando para simplesmente manter uma promessa, neste instante Gabi Tirou sua mascara jogou a no chão e pisou nela com toda força possível, então ela se rachou em vários pedaços.

Gabi: Agora eu sou uma renegada, Eu estou no grupo de Pólux.

Castor venha comigo, então, pois sua irmã já deve ter chegado aos jardins, vamos ficar esperando eles voltarem.

Saída de Atenas

Maria: Pólux você está ai?

Pólux: Maria!Faz tempo que não te vejo, mas o que você vem fazer aqui fora do santuário?

Maria: Minha consciência pedia que o encontrasse!

Pólux: Mas o que você veio dizer para mim?

Neste momento Maria saiu correndo abraçou Pólux fortemente, e disse:

- Pólux eu te amo!

Pólux um pouco envergonhado deu um beijo nela, ficaram se beijando por alguns minutos, enquanto isto os cabelos de Maria se tornavam loiros e os olhos verdes. Quando Pólux sentiu o cosmo que Maria emanava ele se jogou para trás e olhou para ela. Ela não era mais Maria era Afrodite.

Afrodite: Obrigado Pólux por ter me despertado!

Pólux: Cadê a Maria?

Afrodite: Eu sou a Maria, Eu só precisava de alguém que Maria amava para que eu pudesse renascer.

Pólux: Traga a Maria de volta!

Afrodite: Se acalme Pólux, eu sou a solução de seus problemas!

Pólux: O que você vai fazer por mim?

Afrodite: Eu vou colocá-lo em seu lugar de verdade, como o cavaleiro de Gêmeos.

Pólux: Como você vai fazer isto?

Afrodite: Eu vou falar com Atena, uma deusa superior falando com ela talvez ela ouça os meus conselhos.

Pólux: Como eu posso ter certeza que posso confiar em você?

Afrodite: Eu conheço o seu coração, e sei o que você quer agora, primeiramente você quer a Maria de volta, e depois você quer Acrab destruído na frente de Atena. Eu posso lhe dar os dois, não nesta ordem, mas eu posso.

Pólux: Como?

Afrodite: Atena acreditando em mim vai fazer vocês lutarem para ver quem é o verdadeiro andróide 168, você vence e mostra o rosto robótico dele a Atena.

Pólux: Mais e Maria?

Afrodite: Maria volta ao normal quando isto acontecer.

Pólux: Você veio do Olimpo simplesmente para me fazer derrotar Acrab.

Afrodite: Eu e Atena fizemos uma aposta, quando eu me tornar feia ela tem que me fazer maravilhosa de novo e quando Atena ficar tola eu tenho que fazer ela voltar a ser sábia novamente!

Pólux: Então eu lhe ajudo e você me dá Maria!

Afrodite: Fechado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário