terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cap8 - Pólux expulso

Pólux expulso

Escadarias do Santuário

Pólux: Eu não acredito que eu sou a face do mal de gêmeos!Que coisa em Pólux, eu sempre fui o mais responsável, o mais forte, o mais tudo!Pelo menos eu não tenho crise de personalidade... Ainda.

Sala do Grande Mestre

Pólux: Mestre Kiki! Mestre Kiki!

Kiki: O que foi Pólux?

Pólux: Preciso falar com Atena, imediatamente!

Kiki: Ela não pode ser interrompida, somente se você vier com algum cavaleiro de ouro nós poderemos ouvi-lo.

Pólux: Mais que droga!

Pólux desceu as escadas do santuário até chegar à casa de gêmeos, logo na entrada estavam lhe esperando Beckendorf e Castor, Pólux contou toda a história, Beckendorf estava um pouco curioso sobre a história.

Beckendorf: Mas Pólux como você descobriu tudo isto?

Pólux: Eu desconfiei dele desde o começo, nunca sentia um cosmo quente nele era sempre frio e continuo logo no primeiro dia ele derrota dois andróides e outra Sargas me disse que Acrab quando chegou ao santuário disse que não lutava bem e utilizou logo uma Agulha Escarlate logo no primeiro dia, terceiro ontem à tarde eu mandei ele para o vilarejo, para ver se descobria algo sobre ele, mas ele some e Maria disse que o viu entrar num beco e de lá saiu um andróide, e o andróide aparece no cemitério todos sabem que entre o cemitério e o vilarejo só existe uma entrada, a floresta!

Castor: Mano você deveria virar detetive, mas como descobriu que aonde ele levaria Cássio?

Pólux: Eu os segui percebi que os dois estavam indo para fora do santuário, e ele ainda estava um pouco nervoso, daí pensei “Vai acontecer algo importante” então os segui, e ouvi toda conversa, descobri mais duas coisas?

Beckendorf: O quê você descobriu?

Pólux: Quem esta por trás de tudo isto não é Hefesto como todos pensaram, são os humanos, e eu sou a face maligna de gêmeos!

Castor: O que?Isto não é justo eu sempre quis ser a parte má de gêmeos!

Beckendorf: É eu não esperava por isto, sempre achei que Castor fosse, pois nunca foi compromissado com nada, mas por um ponto achei que fosse você, pois todos os outros sempre eram os mais fortes e mais bondosos, mas nunca dei relevância para isto.

Pólux: Desculpe de decepcionar mestre, se o senhor achar melhor pode retirar o meu posto de cavaleiro enquanto ainda há tempo!

Beckendorf: Eu nunca faria isto, nem se você se tornasse leal á todos os outros deuses inclusive Hades, minha escolha está certa?

Pólux: Mas como o senhor pode ter certeza disto?

Beckendorf: Eu procurei Delfos um dos hosts de Mephisto ele prevê as coisas e disse que se eu escolhesse você salvaria o mundo inteiro, mas se escolhesse Castor daria a Terra aos andróides, por enquanto a profecia está dando certo, mas...

Pólux: O que tem de mais?

Beckendorf: Na profecia dizia que você mataria todos os cavaleiros de ouro caso acontecesse alguma coisa que o impedisse de salvar Atena!

Pólux: Eu jamais mataria os Cavaleiros de Ouro, eu não tenho força o suficiente para isto, e nunca mataria você.

Beckendorf: Para que isto não aconteça, vou me matar!

Pólux: O quê, não mestre não faça isto.

Beckendorf: É impossível discutir contra Delfos se ele previu irá acontecer!

Pólux em um pequeno instante tornou-se maligno, ele tentava lutar para voltar a ser ele mesmo, mas sua parte maligna não queria esperar usou a “Explosão Galática”, só o que restou foi o corpo de Beckendorf no chão e a saída da casa de Gêmeos destruída, Beckendorf juntou todas as suas forças para dizer-lhe “Estou orgulhoso meu pupilo”.

Neste momento a armadura de Gêmeos saiu do corpo de Beckendorf e se colocou a frente de Pólux que a abriu e ela o vestiu. Pólux pegou Beckendorf no colo e o colocou em sua cama, enquanto Castor chamava os outros seis antigos hosts de Beckendorf que rezaram para que Atena o levasse para os Elíseos. Todos pegaram o caixão de ouro que havia em todas as casas do santuário e o colocaram dentro e o levaram em direção ao cemitério.

Castor abriu a cova como se estivesse contente pela morte de Beckendorf, um dos antigos hosts de Beckendorf perguntou-lhe o porquê da felicidade.Castor simplesmente respondeu que o motivo da felicidade era que Beckendorf morreu feliz, era o que ele queria!

Host: Como ele queria que Pólux o matasse?

Castor: Segredos de Beckendorf!

Pólux saiu irritado da cerimônia e foi diretamente a sala do grande mestre.

Pólux: Eu quero falar com Atena!

Kiki: Pólux eu já lhe disse que ela esta ocupada e que só pode ser interrompida por um cavaleiro de ouro!

Pólux: Mas eu sou um cavaleiro de ouro!Pólux o cavaleiro de gêmeos!

Kiki: Você matou Beckendorf?

Pólux: Resolverei isto com Atena!Estou entrando, adeus mestre.

Santuário de Atena

Pólux: Atena, trago más noticias!

Atena: Pólux, mas eu pedi para que não deixasse ninguém entrar, apenas se fosse um cavaleiro de ouro!

Pólux: Mas eu sou um cavaleiro de ouro!

Atena: Você matou Beckendorf?

Pólux: Você fez as mesmas perguntas que o grande mestre, mas sim eu o matei!

Atena: Você sabe que isto é proibido, mas porque fez isto?Beckendorf te achava o melhor de seus discípulos!

Pólux: Atena meu mestre á alguns dias atrás foi na casa de câncer conversar com Delfos

Atena: Todos os cavaleiros fazem isto!

Pólux: Ele pediu uma profecia para a escolha do novo cavaleiro de ouro, então Delfos disse que se ele me escolhesse ele salvaria o mundo inteiro, mas se escolhesse Castor daria a Terra aos andróides.

Atena: Entendo, mas isto não e motivo para matá-lo!

Pólux: Espere eu terminar a história. Mas para que eu salve o mundo eu mataria todos os cavaleiros de ouro, então ele não queria que isto acontecesse então ele iria se matar, e como se matar seria uma desonra muito grande, para ele eu o matei.

Atena: Agora entendo Beckendorf sempre achou que se matar nunca foi a solução para nada!

Pólux: Atena agora as outras notícias ruins

Atena: Diga-as

Pólux: Eu descobri que, o andróide 168 é na verdade Acrab!

Atena: Acrab?Mas como? Á pouco ele veio conversar comigo, e me disse que seu mestre havia morrido em uma emboscada dos andróides.

Pólux: Mentira! Você acha que Cássio morreria para andróides, Cássio é um dos cavaleiros mais rápidos do santuário, nunca poderiam pega-lo, e eu vi com meus próprios olhos Acrab matar Cássio!

Atena: Mas você acabou de dizer que ele não seria pego por andróides, se Acrab é um andróide e matou Cássio, Pólux você está se contradizendo!

Pólux: Casso estava de costas para Acrab!Atena por favor acredite em mim!

Atena: Desculpe-me Pólux, mas um cavaleiro que mata seu mestre tem menos credito do que um que quase o salvou.

Pólux: Atena eu só digo a verdade!

Atena: Pelas suas mentiras você, e quem acreditam em você serão banidos!

Pólux tornou-se maligno e disse:

-Eu vou, mas volto para te buscar!

Pólux voltou a ser bom e saiu cabisbaixo da sala do grande mestre.

Passando pela casa de peixes, Pólux contou o que havia acontecido para Alsresh.

Alsresh: Pólux sinto lhe dizer isto, mas vou ter que seguir com você!

Pólux: Por quê?

Alsresh: Eu acredito em você!

Pólux e Alsresh foram descendo e conseguindo mais pessoas que acreditavam em Pólux.

Na saída do santuário eram Pólux e os onze hosts: Alsresh de Peixes, Algedi de Capricórnio, Australis de Sagitário, Sargas e Antares de Escorpião, Heze de Virgem, Regulus de Leão, Delfos de Câncer, Castor de Gêmeos, Hiades de Touro, e Hamal de Áries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário