terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Grey: O dragão de Ouro

Grey: O dragão de Ouro

Grey olhou para o andróide 168 com certa insegurança pois nunca alguém havia visto um andróide desse modelo, mas ele era familiar para Grey parecia um dos hosts mais um host não poderia ser um andróide, Atena odiava andróides pois achava que os seres humanos não poderiam ser substituídos por máquinas, e se algum dos Hosts fosse um andróide ela poderia destruir o santuário inteiro somente para destruir ele.

O andróide 168 foi para o ataque Grey foi dando logo o “Dragão Voador”, mas o andróide 168 desviou facilmente e deu um soco no rosto de Grey ele acabou ficando atordoado, mas levantou rapidamente e usou seu “Cólera do Dragão” devido a pequena distância entre eles o andróide não conseguiu se esquivar e acabou levando-o no peito, mas não teve dano algum 168 estava bem, como se nada tivesse ocorrido.

Os cavaleiros de Urso e de Cisne vieram correndo, pois viram de longe que Grey estava perdendo, quando chegaram a uma distancia boa, Cisne utiliza o “Trovão Aurora”, o golpe deveria ter congelado o andróide facilmente mais o andróide estava todo molhado, o gelo derreteu antes mesmo de chegar nele.

168 olhou para ele e arranco-lhe a cabeça com um soco,Urso ficou com muita raiva e pegou o andróide pelo pescoço e disse agora sinta o “Abraço do Urso”, com esse golpe qualquer cavaleiro teria perdido a cabeça mas os braços do Urso estavam congelando, como se o ataque do Cisne estivesse sido transferido para ele num estante os seus braços não se moviam nem suas pernas, a única parte que não havia sido congelada era sua cabeça,onde 168 rapidamente deu um chute que a arrancou.

Grey conseguiu se levantar seu cosmo estava comparado ao dos cavaleiros de ouro, ele disse:

-Como meu mestre sempre diz se não puder vencer seu inimigo junte-se a ele.

Entrada do Santuário

Castor: O Cabo Sunion está limpo, mais alguma coisa.

Pólux: Já que você está tão empolgado, vá ao cemitério ver se está tudo bem com o Grey.

Alsresh: Eu acho melhor você ir ao vilarejo, não confio no Acrab.

Pólux: Eu também não!É vá logo dar uma olhada no vilarejo

Castor sai correndo em direção ao vilarejo que se encontra ao leste do santuário.

Vilarejo

Castor: Acrab!Acrab!ACRAB!

Uma jovem se aproximou de Castor dizendo lhe:

-Acrab por acaso é um garoto com armadura.

Castor: Isso mesmo!Você sabe pra onde ele foi?

Jovem: Ele foi naquela rua ali a direita, depois eu ouvi um grito muito alto e depois saiu um homem de preto de lá, tinha a quase a mesma altura que o cavaleiro, mais ele parecia mal, muito mal,todos os comerciantes saíram das ruas e só eu fiquei aqui fora!

Castor: Porque não procurou sua casa?

Jovem: Eu não tenho pais, eles morreram há dois anos, eu vivo com meu irmão mais novo.

Castor: Espere eu vou procurar meu amigo e depois eu converso com você!Tudo bem?

Jovem: Não!Eu vou com você!Quem garante que você não vai me deixar aqui como todos os outros que já fizeram isso?

Castor: Então vamos falar com meu irmão, pois o meu amigo deve estar em perigo!

Castor e a jovem saíram correndo em direção ao santuário.

Entrada do santuário

Castor: Pólux!Pólux!

Pólux: O que foi?Aconteceu alguma coisa?

Castor: Eu encontrei essa menina, ela não tem casa será que Atena dará abrigo á ela?

Pólux: Como sempre, você sendo sentimental!Acho que Atena realizará seu desejo, vamos lá agora!

Jovem: Espere eu tenho que encontrar meu irmão!

Castor: Mas vá rápido, como é o seu nome mesmo?

Jovem: Meu nome é Maria, eu não sou daqui da Grécia eu vim do Brasil.

Castor: Vá rápido, chamar seu irmão!

Maria correu, mas parecia que estava voando, pois seus passos eram muito graciosos.

Pólux: Você só aceitou, porque ela era bonita, não é?

Castor: Instinto masculino, mas pode falar ela é muito bonita não é?

Híades: Com certeza!

Cemitério dos Cavaleiros

Grey: Eu vou te levar para o inferno! “Ultimo Dragão”

Grey envolveu 168 com seus braços e disparou para o céu, ao estarem quase queimando o andróide 168 jogou Grey para o alto e voltou para a Terra.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário